Paris (França) - A forte parceria entre a taiwanesa Latisha Chan e a australiana Samantha Stosur fez com que desta vez Beatriz Haddad Maia e a cazaque Anna Danilina ficassem logo na segunda rodada no segundo Grand Slam que disputaram juntas.
As surpreendentes finalistas do Australian Open de janeiro não tiveram muita chance e foram superadas em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/2. A dupla da canhota brasileira sofreu nada menos que cinco quebras de serviço ao longo da partida, conseguiram recuperar duas delas mas só conseguiram liderar uma placar uma vez em todo o jogo, com 2/1 no segundo set.
Apesar da queda precoce, Bia e Danilina seguem em quarto lugar no ranking de parcerias da temporada, com chance assim de chegar ao Finals de novembro.
Dessa forma, Bia segue apenas nas duplas mistas, ao lado do mineiro Bruno Soares, que também parou na segunda rodada das duplas masculinas desta sexta-feira. Os dois têm missão difícil na busca por oitavas de final de mistas, já que enfrentam a indiana Sania Mirza e o crota Ivan Dodig.