Notícias | Dia a dia
Carol e Pedretti são semifinalistas na Argentina
26/04/2018 às 17h14

Carol Meligeni conseguiu revanche contra sua última algoz

Foto: Arquivo

Villa del Dique (Argentina) - As paulistas Thaísa Pedretti e Carolina Meligeni Alves são semifinalistas do ITF de US$ 15 mil disputado no saibro argentino de Villa del Dique. Em lados opostos da chave, as duas podem até protagonizar uma final brasileira na competição.

Pedretti precisou de apenas 1h24 para vencer a anfitriã Carla Lucero por 6/4 e 6/1. Com o resultado, a jovem jogadora de 18 anos e 567ª colocada faz sua segunda semifinal seguida no saibro argentino e repete o resultado da semana passada em Villa Dolores. Sua próxima adversária será a chilena Fernanda Brito, principal cabeça de chave do torneio.

Já Carol Meligeni Alves conseguiu a revanche contra a britânica Francesca Jones, para quem havia perdido nas quartas de final do torneio da semana passada. A campineira venceu por 7/5, 2/6 e 7/6 (7-3) e vai enfrentar a terceira favorita chilena Barbara Gatica.

Ainda nesta quinta-feira, Pedretti e Carol Meligeni disputaram a semifinal de duplas, mas perderam o duelo brasileiro para as também paulistas Nathaly Kurata e Eduarda Piai por 6/3 e 6/2. As adversárias na decisão serão a chilena Fernanda Brito e a norte-americana Dominique Schaefer.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis