fiogf49gjkf0d
Novak Djokovic, Caroline Wozniacki, Francesco Totti, Arantxa Sanchez Vicário, Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Novak Djokovic, Caroline Wozniacki, Francesco Totti, Arantxa Sanchez Vicário, Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Novak Djokovic, Caroline Wozniacki, Francesco Totti, Arantxa Sanchez Vicário, tênis" /> fiogf49gjkf0d 2015/topspin/wozniacki_djokovic_totti_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2015/topspin/wozniacki_djokovic_totti_int.jpg" />Roma (Itália) - Dois dos maiores fãs de futebol no mundo do tênis, Novak Djokovic e Caroline Wozniacki, receberam a visita de Francesco Totti, capitão principal ídolo da Roma, clube de maior torcida na capital italiana.
Totti e o jovem atacante italiano Alessandro Florenzi jogaram uma divertida partida de duplas ao lado de Djokovic e Wozniacki, respectivamente, no Foro Itálico.
O evento teve causa beneficente para a fundação "Roma Cares", do clube de futebol. Os recursos arrecadados serão destinados a projetos em favor de crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social.
A relação de Djokovic e Wozniacki com o futebol é antiga. No início da carreira, o sérvio jogou nas quadras do clube Partizan, camisa tradicional em seu país. Já a dinamarquesa tem o pai e o irmão mais velho como ex-atletas da modalidade. Totti, por sua vez, presitigia o torneio pelo segundo ano seguido, depois de trocar camisas com Roger Federer em 2014.
Dinamarquesa encerra trabalho - Ainda nesta segunda-feira, o porta-voz de Wozniacki, Mikkel Nissen, confirmou à emissora britânica BT Sport o término do trabalho ao lado da espanhola Arantxa Sánchez Vicario, que treinaria a dinamarquesa durante toda a temporada de saibro.
"O trabalho está em pausa. Elas o fizeram por algumas semanas, mas Sanchez Vicario não poderia conciliar as viagens para torneios com sua vida familiar", disse Nissen. "Nós ainda estamos em contato. A esperança é que haja uma relação de trabalho mais duradoura no início do próximo ano".
Com Sanchez-Vicário, Wozniacki teve bons resultados. Ela foi vice-campeã em Stuttgart e chegou às quartas de final em Madri. A número 5 do mundo voltará a ser comandada exclusivamente pelo seu pai, Piotr Wozniacki.