Notícias | Dia a dia
Halep pega chave dura e tem Muguruza na semi
04/05/2018 às 12h17

Halep venceu as duas últimas edições em Madri

Foto: Arquivo

Madri (Espanha) - A chave da número 1 do mundo Simona Halep no Premier de Madri não é nada fácil. A romena pegou uma estreia bastante complicada com a russa Ekaterina Makarova e também não deve ter tranquilidade na segunda rodada, quando enfrentará a vencedora do confronto de belgas entre Alison van Uytvanck e Elise Mertens.

Na terceira rodada ela deve cruzar com a norte-americana Madison Keys, cabeça de chave 13, sendo que nas quartas podem pintar rivais duras como a tcheca Karolina Pliskova, a norte-americana Sloane Stephens e a bielorrussa Victoria Azarenka.

Em uma eventual semifinal, Halep pode cruzar com a terceira mais bem cotada ao título no torneio, a atleta da casa Garbiñe Muguruza, que tem algumas rivais complicadas em seu quadrante, como a norte-americana Venus Williams e a tcheca Petra Kvitova.

Segunda pré-classificada, a dinamarquesa Caroline Wozniacki também não terá moleza na primeira rodada, em que vai medir forças com a australiana Daria Gavrilova, podendo encarar outra australiana na sequência, a atual 18 do mundo Ashleigh Barty. Nas quartas, podem pintar a jovem letã Jelena Ostapenko, a norte-americana Coco Vandeweghe ou a russa Maria Sharapova.

Também na parte de baixo da chave, no outro quadrante, está a ucraniana Elina Svitolina, cabeça de chave 4, que estreia contra a francesa Alizé Cornet. Ela pode cruzar com a eslovaca Magdalena Rybarikova nas oitavas, ao passo que podem surgir nas quartas a alemã Julia Goerges e a francesa Caroline Garcia.

Comentários
Loja - livros
Mundo Tênis