Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Zverev: 'Parece que rompi vários ligamentos do pé'
04/06/2022 às 13h51

Paris (França) - As primeiras novidades a respeito da condição do alemão Alexander Zverev, que na última sexta-feira não conseguiu terminar a semifinal de Roland Garros contra o espanhol Rafael Nadal por causa de uma forte torção no tornozelo, não parecem ser as melhores para o atual número 3 do mundo.

Em sua conta no Instagram, Zverev deu uma atualização não muito positiva sobre sua condição. “Estou voltando agora para casa. Com base nos primeiros exames médicos, parece que rompi vários ligamentos laterais do pé direito. Estarei voando para a Alemanha na segunda-feira para fazer mais exames e determinar a melhor e mais rápida maneira de me recuperar”, escreveu o germânico.

“Quero agradecer a todos em todo o mundo pelas mensagens gentis que recebi desde ontem. Seu apoio significa muito para mim agora! Tentarei mantê-los atualizados o máximo possível sobre as próximas novidades”, complementou Zverev, que tinha a chance não apenas de buscar em Paris seu primeiro Grand Slam, mas também alcançar a liderança do ranking pela primeira vez.

Mesmo ainda sem um diagnóstico mais bem feito, a possibilidade de Zverev competir em Wimbledon fica cada vez mais remota. Dependendo da gravidade da lesão, ele corre o risco de não conseguir voltar a tempo para o US Open.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alexander Zverev (@alexzverev123)

Comentários