Notícias | Outros
Porto Alegre receberá Curso Nacional de Arbitragem
14/06/2022 às 18h00

Sogipa será a sede das atividades.

Foto: Divulgação/CBT

Porto Alegre (RS) – A Confederação Brasileira de Tênis e o Departamento de Arbitragem da Federação Gaúcha de Tênis abriram as inscrições para mais uma edição do Curso Nacional de Arbitragem.

Será nos dias 9 e 10 de julho, tendo como sede o salão Bavária, da Sogipa, que gentilmente cedeu suas instalações para a realização do curso. A tutora será Paula Vieira Souza, árbitra certificada Gold Badge pela Federação Internacional de Tênis.
As inscrições encerram no dia 1º de Julho e podem ser feitas pelo link: http://cbt-tenis.com.br/arbitragem.php?cod=5

Não existe pré-requisito para ingressar no curso, basta o participante ter interesse em arbitragem de tênis e beach tennis. As aulas contarão com com sessões teóricas em que o participante recebe informações sobre regras de tênis e beach tennis, código de conduta, procedimentos para jogos sem juiz de cadeira, código de oficiais, entre outros. Todos os participantes receberão certificado de participação, desde que atendam ao curso por completo.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição e após preencher o formulário online, é necessário efetuar o depósito na conta indicada para a Confederação Brasileira de Tênis e enviar o comprovante por e-mail para kelly.ferreira@cbtenis.com.br. O investimento para participar é de R$ 350. Mais informações estão disponíveis na página do Departamento de Arbitragem da CBT.

Curso Nacional de Arbitragem
Data: 9 e 10 de julho
Sociedade Ginástica de Porto Alegre (Sogipa)
Salão Bavária
Rua Barão do Cotegipe, 415 - Bairro São João
Porto Alegre/RS

Prazo de Inscrição: 1º de julho pelo link: http://cbt-tenis.com.br/arbitragem.php?cod=5
Realização: Federação Gaúcha de Tênis

Comentários