Notícias | Dia a dia
Carol e Rebeca caem na estreia, Ingrid disputa quartas
15/06/2022 às 18h37

Carol Meligeni agora segue para o quali de Wimbledon

Foto: Arquivo

Ceska Lipa (República Tcheca) - Única brasileira na disputa do ITF W60 Ceska Lipa, em quadras de saibro na República Tcheca, Carolina Meligeni Alves foi eliminada ainda em sua partida de estreia. Ela entrou diretamente na segunda rodada, por ser a cabeça 7 na semana, mas foi superada pela norueguesa Malene Helgo, 355ª do ranking, por 4/6, 6/1 e 6/1.

Carol, atual 201ª do ranking, disputou seu primeiro torneio desde o quali de Roland Garros. E na semana que vem, ela joga o quali de Wimbledon, em quadras de grama. A paulista de 26 anos atingiu em março o melhor ranking da carreira, o 193º lugar.

Na grama, Ingrid joga quartas, Rebeca se despede
Pelo WTA 125 de Gaiba, em quadras de grama na Itália, Rebeca Pereira e a indonésia Jessy Rompies perderam na estreia para as norte-americanas Madison Brengle e Claire Liu, com parciais de 6/0 e 6/1.

Já pelo ITF W100 de Ilkley, também na grama, mas no Reino Unido, Ingrid Martins e a britânica Emily Webley-Smith voltam a atuar nesta quinta-feira, depois de uma vitória na estreia na última terça. Cabeças de chave 4, elas enfrentam as convidadas locais Naiktha Bains e Maia Lumsden.

Brasileiras se despedem nos EUA e República Dominicana
Depois de vencer a estreia no ITF M25 de Santo Domingo, na República Dominicana, Julia Konishi perdeu na segunda rodada para a norte-americana Jenna DeFalco por 6/4 e 6/0.

Nos Estados Unidos, Carolina Bohrer Martins caiu na estreia do ITF W25 de Sumter para a norte-americana Ashlyn Krueger por 6/0 e 6/3. Já Sofia Mendonça atuou pelo ITF W15 de San Diego e caiu diante da anfitriã Brandy Walker por duplo 6/2.

Juliana Munhoz vence nas duplas
Já pelo ITF W15 de Monastir, Juliana Munhoz e a tcheca Zdena Safarova estrearam com vitória sobre as japonesas Yuka Hosoki e Honoka Kobayashi por duplo 6/3. Elas enfrentam a japonesa Sayaka Ishii e a australiana Annerly Poulos.

Comentários