Notícias | Dia a dia
Cabeça 15, Bia também joga dupla em Eastbourne
18/06/2022 às 11h35

Finalistas no Australian Open, Bia e Danilina voltam a jogar juntas em Eastbourne

Foto: Arquivo

Eastbourne (Inglaterra) - Enquanto espera o tempo melhorar e disputar a semifinal em Birmingham no domingo, Beatriz Haddad Maia já conheceu suas adversárias no WTA 500 de Eastbourne, que começa na próxima semana e antecede Wimbledon.

Em simples, Bia ganhou a condição de cabeça 15 e assim entrará diretamente na segunda rodada. Ela aguarda quem passar entre Kaia Kanepi e Nuria Parrizas. Se vencer, a canhota brasileira poderá então desafiar a cabeça 1 Paula Badosa, que estreará diante de Petra Martic ou Jodie Burrage.

O lado de cima da chave também conta com a embalada Coco Gauff, finalista de Roland Garros e semi deste sábado em Berlim, e com Elena Rybakina. A cabeça 2 será a tunisiana Ons Jabeur. A campeã de Wimbledon Garbiñe Muguruza também está no lado inferior da chave.

Bia também se inscreveu para a chave de duplas, onde volta a jogar com a ucraniana Anna Danilina, sua parceria também para Wimbledon. As duas jogam a primeira partida contra Magda Linette e Aleksandra Krunic, pode encarar as cabeças 2 Gabriela Dabrowski e Giuliama Olmos em seguida.

+ Veja como ficou a chave de simples de Eastbourne

Comentários