Notícias | Dia a dia
Medvedev: 'Não é fácil estar comigo na quadra'
20/06/2022 às 14h49

Halle (Alemanha) - Uma explosão feroz do russo Daniil Medvedev durante a final do ATP 500 de Halle levou seu técnico, o francês Gilles Cervara a sair do estádio. Depois de parabenizar o polonês Hubert Hurkacz pela conquista, o número 1 do mundo pediu desculpas por seu comportamento.

“Não é fácil estar comigo na quadra às vezes, mas espero que da próxima vez seja mais fácil e muito melhor. "Além disso, muito obrigado a vocês (a torcida). Desculpem por não tornar esta partida mais longa e interessante”, falou o russo na entrevista dentro de quadra.

O momento de exaltação do russo aconteceu no começo do segundo set, após Medvedev de ter sido amplamente dominado no primeiro com apenas um game vencido. Ele deu uma bronca em seu treinador quando a frustração o venceu em um súbito lampejo de destempero.

Conhecido por deixar o estádio em situações semelhantes, Cervara prontamente pegou sua bolsa e saiu rapidamente da arena. Algo semelhante aconteceu no Australian Open de 2021, em partida válida pela terceira rodada contra o sérvio Filip Krajinovic.

Medvedev abriu 2 sets a 0, perdeu a terceira parcial e quando levou uma quebra na quarta, a coisa esquentou. Já discutindo com Cervera há algum tempo, o russo elevou um pouco mais o tom na virada do quinto para o sexto game e viu o técnico deixar a quadra.

Comentários