Notícias | Dia a dia
Bia chega a Paris e inicia preparação para RG
18/05/2018 às 14h57

Bia decidiu não disputar o WTA de Estrasburgo na semana que vem

Foto: Arquivo

Paris (França) - Ainda se recuperando de um incômodo nas costas, Beatriz Haddad Maia já está em Paris, onde iniciará sua preparação para Roland Garros. Tradicionalmente, o Grand Slam inicia as disputas da chave principal em domingo. Sendo assim, a edição de 2018 terá início em 27 de maio.

Depois de não ter atuado no qualificatório para o WTA Premier de Roma na última semana, Bia também decidiu que não jogará o WTA de Estrasburgo na semana que vem e intensificar a recuperação e preparação para Roland Garros.

"Eu já venho cuidando desse incômodo nas costas há alguns dias, mas achamos melhor pular essas duas semanas para uma melhor preparação para Roland Garros e por isso já estamos em Paris", disse Bia Haddad Maia, que está sem jogar desde o quali para o Premier de Madri, há duas semanas.

Bia fará sua segunda participação em Roland Garros. Número 1 do Brasil e 90ª do ranking, a canhota de 21 anos furou um quali de três rodadas na edição passada. Dessa forma, a paulistana terá a missão de defender 50 pontos no ranking durante o torneio no saibro parisiense. Uma eventual vitória na primeira rodada da chave principal já vale 70 pontos.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis