Notícias | Dia a dia
Rio Open 2023: pré-venda de ingressos começa
01/07/2022 às 20h37

Rio de Janeiro (RJ) - Depois de confirmar que o atual campeão do evento e número 7 do ranking mundial, o espanhol Carlos Alcaraz, retornará ao Brasil para defender o seu título no próximo ano, o Rio Open anuncia a pré-venda de ingressos para a edição 2023, a partir desta sexta-feira e terminando no dia 7 de julho, às 10h. As vendas serão feitas online através do site eventim.com.br/rioopen. O pagamento poderá ser realizado com cartões de crédito Visa, Mastercard, Amex, Elo e Diners com parcelamento em até 4 vezes sem juros. Não haverá cobrança de taxa de conveniência. Cada comprador poderá adquirir 4 ingressos por sessão.

"Estamos preparando uma grande edição do Rio Open com atrações dentro e fora das quadras. Nossa expectativa é superar o público de 60 mil pessoas da edição deste ano, atraindo turista de todo o Brasil", diz Márcia Casz, diretora geral do Rio Open.

O Rio Open chega à sua nona edição, de 18 a 26 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro (RJ), apresentando em sua galeria de campeões nomes como Rafael Nadal, David Ferrer, Pablo Cuevas, Dominic Thiem, Diego Schwartzman, Laslo Djere e Cristian Garin, além do já citado Carlos Alcaraz. Entre os tenistas que já estiveram no top 10 do ranking da ATP, o Rio Open também viu em ação Kei Nishikori, Jo-Wilfried Tsonga, John Isner, Marin Cilic, Gael Monfis e Fabio Fognini.

A programação para a chave principal contará com duas sessões de segunda a quinta-feira: Sessão 1, com início às 16h30; e Sessão Noite, a partir de 19h. Já de sexta-feira a domingo, o torneio terá sessão única. A sessão 1 será composta pelo 1º jogo da Quadra Central e mais todos os jogos das quadras secundárias. Na sexta a classificatória começa às 16h, no sábado, às 17h e no domingo, a final está marcada para as 17h30. Vale destacar que qualquer ingresso dá acesso ao complexo que será montado no Jockey Club Brasileiro, não importa a sessão.

Comentários