Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Frases: o que estão falando em Roland Garros
30/05/2018 às 18h45

“Todas as mães que tiveram uma gravidez difícil, têm de voltar e tentar ser agressivas, em meio a tudo. É isso que isto representa.”
Serena Williams surpreendeu em seu primeiro Grand Slam desde a gravidez de Alexis Olympia. A americana vestiu um macacão preto, bem colado ao corpo, que lembrava a roupa da Mulher Gato. Em 1985, em Wimbledon, a americana Anne White usou um macacão branco.

"Não sei se essa roupa dela respeita as regras. O que é aquilo? As regras existem para alguma coisa e se não for para isso, podem deixá-la jogar nua.”
A tcheca Kristyna Pliskova, derrotada por Serena na estreia, não gostou nem um pouco d roupa da adversária.

"Não há frustração (quanto à queda no ranking), é apenas duro. Sabia desde o início que seria longo, levaria muito tempo para voltar. Sabia desde a cirurgia que levaria um ano, pelo menos, para estar onde quero estar.”
Wawrinka sobre a queda na estreia. O dono de três títulos de Grand Slam vai sair do 30º para além do 250º posto no ranking mundial.

“Minha avó bebeu cerveja depois do fim do meu jogo. Eu também, com ela. Acabou, não há mais lucky losers. Beber cerveja de vez em quando é legal e não é sempre que se tem a chance de tomar cerveja com sua avó."
Marco Trungelliti, o lucky loser argentino que dirigiu 1.000km em 9 horas para disputar a chave principal de Roland Garros. Ele foi eliminado nesta quarta-feira, na segunda rodada, pelo italiano Marco Cecchinato, com parciais de 6/1, 7/6(1) e 6/1.

"É um passatempo, pois se tenho 30 minutos, eu sento aqui e posso me atrasar. Então, eu digo ‘Oh, meu Deus’ e tenho de sair correndo. Então, se me atraso para alguma coisa, você sabe por quê."
Naomi Osaka, quando não está jogando, é em geral vista no PlayStation.

"Sentar aqui e falar sobre quão duro é quando tem pessoas morrendo de fome, não tem sentido falar sobre isso."
Nicolas Mahut, de 36 anos, depois de sua derrota em quatro sets para Juan Martin del Potro. Mahut deu a entender que esta é provavelmente sua última participação em Roland Garros. O também francês Julien Benneteau adiou a aposentadoria e chorou ao passar pelo argentino Leonardo Mayer em quatro sets.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series