Notícias | Dia a dia
Orlandinho e Sant'Anna vão às quartas em futures
31/05/2018 às 12h41

Orlandinho já acumula sete vitórias seguidas no saibro europeu

Foto: Arquivo

Bacau (Romênia) - O gaúcho Orlando Luz e o paulista Bruno Sant'Anna garantiram vagas nas quartas de final em dois futures no saibro europeu. Enquanto Orlandinho joga um torneio de US$ 25 mil na Romênia, Sant'Anna atua em evento de US$ 15 mil na República Tcheca pela terceira semana seguida.

Vindo da conquista de seu terceiro título profissional, no saibro espanhol de Vic, Orlando Luz avançou no future de Bacau. O jovem jogador de 20 anos e 668º do ranking eliminou o norte-americano Ulises Blanch, 487º colocado, ao marcar as parciais de 6/3 e 6/4.

Esta foi a sétima vitória seguida para o gaúcho que treina na Espanha. Orlandinho já acumula 17 vitórias e duas finais na temporada. Seu adversário nas quartas será o francês Jules Okala, jogador de 20 anos e 509º do ranking.

Já Bruno Sant'Anna chega às quartas pela segunda semana seguida e tenta repetir a semifinal que fez em seu último torneio, na cidade de Jablonec. O paulista 24 anos e 455º do ranking atua em Most e venceu nesta quinta-feira o tcheco Antonin Stepanek por 7/5 e 6/4. O adversário de Sant'Anna nas quartas será o russo Philip Davydenko.

Comentários
Loja - livros
Mundo Tênis