Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Serena e Venus vencem outra na dupla e vão às 8as
01/06/2018 às 12h27

Irmãs Williams já conquistaram dois títulos de duplas em Paris

Foto: Divulgação

Paris (França) - Donas de 13 títulos de Grand Slam nas duplas, as irmãs norte-americanas Serena e Venus Williams já estão nas oitavas de final de Roland Garros. Elas garantiram vaga na terceira rodada nesta sexta-feira ao baterem a italiana Sara Errani e a belga Kirsten Flipkens em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/2.

As irmãs Williams terão que esperar um pouco para saber quem terão pela frente. Isso porque ainda aguardam a definição de uma partida de primeira rodada entre Irina-Camelia Begu/Qiang Wang e Petra Martic/Maria Sakkari, cuja parceria vencedora enfrentará na rodada seguinte Andreja Klepac/Maria Jose Martinez, cabeças de chave número 3.

Serena e Venus começaram atrás, viram as rivais abrirem 2/0 de cara. Depois de duas quebras, uma para cada lado, Errani e Flipkens marcaram 4/2 e então estacionaram no marcador. Elas sofreram duas quebras seguidas e perderam os quatro games seguintes, levando a virada das norte-americanas no primeiro set.

Na segunda parcial, as Williams perderam o novamente logo no começo, mas mantiveram a calma e foram para cima das adversárias, que acabaram pressionadas em todos os games de saque. Não à toa que Venus e Serena quebraram a italiana e a belga nas quatro vezes que estas foram ao serviço, selando assim a vitória.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series