Notícias | Dia a dia
Kyrgios joga challenger só na dupla; Hewitt dentro
03/06/2018 às 09h38

Kyrgios não joga simples desde o ATP 250 de Houston

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - Disputado no sudoeste londrino e na grama, o challenger de Surbiton contará com dois nomes de peso na chave de duplas, ambos vindos da Austrália. Um deles já era esperado, o atual 23 do mundo Nick Kyrgios, que resolveu não entrar em simples e jogar apenas duplas. O outro é o ex-número 1 do mundo Lleyton Hewitt, que fará mais uma apresentação pós-aposentadoria.

Ainda se recuperando de uma lesão no cotovelo, que o tirou praticamente de toda a temporada de saibro, disputando apenas o ATP 250 de Lyon nas duplas, onde conquistou seu primeiro título nas parcerias, ao lado do norte-americano Jack Sock, Kyrgios irá iniciar sua caminhada na grama novamente sem partidas individuais.

Ele levou um convite da organização e disputará um challenger pela primeira vez desde 2014, quando esteve na grama de Nottingham, saindo do quali e indo para o título. O australiano de 23 anos jogará em Surbiton com o norte-americano Jackson Withrow e pegará na estreia os indianos Vishnu Vardhan e N.Sriram Balaji.

Próximo parceiro de Kyrgios, com dupla já garantida no ATP 500 de Queen's, Hewitt irá disputar seu sexto torneio desde a aposentadoria, desta vez ao lado do compatriota Alex Bolt. Os dois australianos farão um duelo de convidados contra os atletas da casa Jay Clarke e Marcus Willis.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis