Notícias | Dia a dia
Murray desiste de ATP holandês e adia o retorno
05/06/2018 às 18h23

A volta do britânico às quadras deve acontecer no ATP de Queen's

Foto: Arquivo

's-Hertogenbosch (Holanda) - A volta de Andy Murray às quadras terá que ser novamente adiada. O britânico anunciou nesta terça-feira que não disputará o ATP 250 de 's-Hertogenbosch, torneio holandês em quadras de grama, que acontece já na semana que vem.

"Infelizmente, não vou poder jogar. Estava ansioso para jogar lá pela primeira vez, mas ainda não estou pronto para voltar. Ainda pretendo jogar nas próximas semanas, mas quero estar 100 por cento quando eu voltar ao circuito", disse Murray por meio de comunicado oficial.

"Estou afastado há quase um ano, o que é muito mais tempo que eu e qualquer pessoa da minha equipe esperávamos no começo", acrescenta o ex-número 1 do mundo, que não disputa uma competição oficial desde a edição passada de Wimbledon. "Mas estou mais perto de jogar de novo. Comecei a treinar há algumas semanas e espero retornar durante a temporada de grama".

Com a desitência do evento holandês, é esperado que o retorno de Murray aconteça no ATP 500 de Queen's, que começa no dia 18 de junho. O britânico de 31 anos e atual 47º do ranking tem quatro títulos no tradicional torneio londrino que serve de preparação para Wimbledon. O terceiro Grand Slam da temporada dá a largada no dia 2 de julho e Murray lutará pelo terceiro título.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis