fiogf49gjkf0d
Andre Sa, Chris Guccione, Benoit Paire, Lucas Pouille, ATP 250 de NiceCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d Andre Sa, Chris Guccione, Benoit Paire, Lucas Pouille, ATP 250 de NiceCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Andre Sa, Chris Guccione, Benoit Paire, Lucas Pouille, ATP 250 de Nicetênis" /> fiogf49gjkf0d 2015/andre_sa/0502_istambul_cumprimenta_guccione_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2015/andre_sa/0502_istambul_cumprimenta_guccione_int.jpg" />Nice (França) - O mineiro André Sá será o único duplista brasileiro em ação nesta semana. Ele e o australiano Chris Guccione disputam o ATP 250 de Nice e na primeira rodada enfrentam os convidados locais Benoit Paire e Lucas Pouille.
Sá, 58º, e Guccione, 50º, jogam juntos pela quarta vez na temporada, todas em ATPs 250. A dupla foi semifinalista em Istambul, há duas semanas, depois de cair na estreia em Bucareste e Houston.
Neste sábado, o mineiro se aventurou no qualificatório da chave de simples, mas parou não conseguiu avançar.
No caminho até a final, Sá/Guccione pode encarar a dupla cabeça de chave 3, formada pelo norte-americano Eric Butorac e pelo australiano Sam Groth, nas quartas de final. Na semifinal, os rivais mais prováveis são os principais favoritos ao título, o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau.
Na parte inferior da chave, a principal dupla é a do austríaco Alexander Peya, mas não com o mineiro Bruno Soares. O número 18 do mundo jogará ao lado do experiente canadense Daniel Nestor, 16º e ex-líder do ranking.