Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Jantar dos Campeões especial para Djoko e Rybakina
11/07/2022 às 13h26

Londres (Inglaterra) – A noite deste domingo foi duplamente especial para Novak Djokovic quando ele se dirigiu ao Jantar dos Campeões oferecido pela organização de Wimbledon. O ex-número 1 do mundo conquistou seu sétimo título do Grand Slam inglês. depois de derrotar o australiano Nick Kyrgios, de virada, no mesmo dia em que festejava seu oitavo aniversário de casamento.

Novak foi acompanhado no jantar por sua esposa Jelena, que usou um mini vestido rosa da estilista Cecilie Bahnsen e uma bolsa Chanel. Confeccionada em jacquard floral, o mini vestido tinha decote quadrado, mangas bufantes e detalhe de laço nas costas. Foi o mesmo vestido que usou para assistir à final.

Já a surpreendente campeã Elena Rybakina, do Cazaquistão, que conquistou um título inédito de Grand Slam, escolheu um vestido primaveril, leve, sem dispensar o uso de confortáveis tênis, que não teve vergonha de mostrar.

Comentários