Notícias | Dia a dia
Wimbledon de Kyrgios vai virar documentário
18/07/2022 às 12h30

Londres (Inglaterra) - A grande campanha do australiano Nick Kyrgios neste ano em Wimbledon vai virar documentário na Netflix. Segundo informa o Daily Mail, o tenista de 27 anos assinou um acordo lucrativo com a gigante do streaming antes do torneio, permitindo aos produtores acesso exclusivo ao dia a dia do vice-campeão do torneio.

Grande parte do documentário se concentrará na final, sua primeira em um torneio de Grand Slam, quando foi derrotado pelo sérvio Novak Djokovic. A equipe da Netflix até seguiu Kyrgios para sua festa pós-jogo na exclusiva boate de Londres Wyld, onde ele afogou suas mágoas com amigos, a namorada Costeen Hatzi e sua irmã Halimah.

“Documentários esportivos estão funcionando bem para a Netflix. Eles obtêm grandes números de audiência em todo o mundo. Nick é fascinante de assistir dentro e fora da quadra de tênis. Suas travessuras em Wimbledon fizeram dele um nome familiar”, disse uma fonte anônima ao jornal britânico.

“Este filme contará com imagens que podem ser explosivas. Wimbledon foi uma época muito positiva para ele. Espera-se também que vejamos entrevistas com Nick e outros membros de sua equipe”, acrescentou a fonte, dizendo que o documentário também deve se concentrar na namorada de Kyrgios, uma influenciadora e blogueira de Sydney de 21 anos.

Comentários