Notícias | Dia a dia
Murray assegura volta e tem Kyrgios logo de cara
16/06/2018 às 09h10

Murray não joga desde Wimbledon no ano passado

Foto: Divulgação

Londres (Inglaterra) - Acabou neste sábado a dúvida sobre o retorno do britânico Andy Murray no ATP 500 de Queen's. Ele entrou no sorteio da chave de um dos mais tradicionais torneios do circuito e não deu muita sorte, uma vez que logo em sua estreia na competição terá que desafiar o australiano Nick Kyrgios, no duelo mais esperado da primeira rodada.

Outra partida bastante interessante será a do croata Marin Cilic, que figura como cabeça de chave número 1 e terá como oponente na estreia o experiente espanhol Fernando Verdasco. Ele terá trabalho no evento, já que se avançar irá medir forças com o vencedor do embate envolvendo o canadense Denis Shapovalov e o luxemburguês Gilles Muller.

Nas quartas, Cilic pode cruzar com o suíço Stan Wawrinka, outro nome forte que entrou na disputa e cuja estreia será contra o convidado da casa Cameron Norrie, de 22 anos e atual 79º do mundo. Kyrgios e Murray estão também nesta metade da chave, mas só cruzam com o croata em uma eventual semifinal.

O quadrante do britânico e do australiano tem nomes como o do local Kyle Edmund, sétimo pré-classificado, o do belga Davidd Goffin, quarto mas bem cotado e que estreia diante do espanhol Feliciano López, e o do canadense Milos Raonic.

Pelo outro lado da chave, o búlgaro Grigor Dimitrov surge como o concorrente mais forte. Cabeça de chave 2, ele abre contra o bósnio Damir Dzumhur e pode encarar o sérvio Novak Djokovic já na segunda rodada. Nas quartas quem deve pintar é o tcheco Tomas Berdych, ao passo que na semi os favoritos são o sul-africano Kevin Anderson e o norte-americano Jack Sock.

Comentários
Loja - livros
Mundo Tênis