Notícias | Dia a dia
Djokovic e Wawrinka jogam duplas em Queen's
16/06/2018 às 15h04

Suíço e sérvio jogarão juntos pela terceira vez

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - A chave de duplas do ATP 500 de Queen's está repleta de grandes nomes além dos especialistas, com destaque para a parceria do sérvio Novak Djokovic com o suíço Stan Wawrinka, que receberam um convite da organização e irão encarar na estreia o tcheco Tomas Berdych e o espanhol Fernando Verdasco.

Quem passar desse duelo poderá enfrentar o mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray nas quartas de final. Os cabeças de chave 4 estreiam contra os franceses Adrian Mannarino e Fabrice Martin. Também estão nessa parte da chave os principais favoritos, o austríaco Oliver Marach e o croata Mate Pavic.

Duplas número 1 do mundo, Marach e Pavi têm uma estreia dura contra os espanhóis Feliciano López e Marc López, cruzando na sequência com quem passar do confronto que de um lado tem o indiano Rohan Bopanna e o francês Edouard Roger-Vasselin e do outro o sul-africano Kevin Anderson e o francês Julien Benneteau.

Na parte de baixo da chave, um dos destaques é a dupla australiana de Nick Kyrgios com o ex-número 1 do mundo Lleyton Hewitt, que pegam logo na primeira rodada os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut. Neste mesmo quadrante estão o búlgaro Grigor Dimitrov e o norte-americano Ryan Harrison.

Ainda na segunda metade da tabela se encontram o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers, cabeças de chave 2, e a parceria do norte-americano Jack Sock com Mike Bryan, este último ainda esperando pela recuperação do irmão gêmeo Bob.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis