Notícias | Dia a dia
Azarenka pega embalada sérvia na 1ª rodada
17/06/2018 às 20h34

Vika fez em Mallorca seu primeiro torneio pós-gravidez

Foto: Arquivo

Mallorca (Espanha) - Solta na chave do WTA de Mallorca, a bielorrussa Victoria Azarenka poderia pegar uma das cabeças de chave logo de cara. Ela escapou de um duelo assim, mas por outro lado acabou enfrentando a sérvia Aleksandra Krunic, que neste domingo faturou o título na grama de s-Hertogenbosch.

Caso supera a embalada sérvia de 25 anos, Azarenka deve ter pela frente a tcheca Lucie Safarova, sétima pré-classificada. Chegando às quartas, a bielorrussa pode cruzar com a estoniana Anett Kontaveit, com a alemã Carina Witthoeft ou ainda com a italiana Francesca Schiavone.

Nas semifinais, o chaveamento da ex-número traz o quadrante que tem a cabeça de chave 1, a francesa Caroline Garcia, que pega a taiwanesa Su-Wei Hseih na primeira rodada e só deve ter mais trabalho depois a partir das quartas, quando tem tudo para encarar a promissora bielorrussa Aryna Sabalenka.

Outra ex-líder do ranking que joga na grama espanhola é a alemã Angelique Kerber, que é a segunda mais bem cotada e abre campanha contra uma rival vinda do quali. Ela tem tudo para seguir bem até as quartas, quando pode cruzar com a australiana Samantha Stosur ou com a espanhola Carla Suárez, quinta pré-classificada.

Entre as que podem pintar no caminho de Kerber em uma eventual semi estão a letã Anastasija Sevastova, cabeça de chave 3, a russa Svetlana Kuznetsova, que pega a letã justamente na estreia, e a norte-americana Danielle Collins, sexta mais bem cotada ao título da competição.

Comentários
Loja - livros
Mundo Tênis