Notícias | Dia a dia
Djokovic e Murray estreiam na terça em Queen's
18/06/2018 às 13h37

Murray entra em quadra por volta das 11h (de Brasília) para enfrentar Kyrgios

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - A espera de onze meses dos fãs de tênis do mundo todo para ver Andy Murray de volta ao circuito chega ao fim nesta terça-feira. O público que comparecer à rodada do ATP 500 de Queen's terá o privilégio de ver o britânico de perto em seu jogo de estreia no torneio londrino em quadras de grama.

Afastado das quadras desde o dia 12 de julho de 2017 por conta de uma lesão no quadril, Murray passou por cirurgia em janeiro depois de ter tentado outros tratamentos. O ex-número 1 do mundo aparece atualmente no 156º lugar do ranking e estreia por volta das 11h (de Brasília) contra o australiano Nick Kyrgios.

Murray é pentacampeão do torneio e tem ampla vantagem no retrospecto contra Kyrgios. O britânico de 31 anos venceu todos os cinco duelos anteriores, além de perder apenas um set, diante do rival australiano, jovem de 23 anos e número 21 do mundo.

Outro ex-número 1 do mundo em quadra é Novak Djokovic. Convidado para participar do torneio, o sérvio é o atual 22º do ranking e estreia em confronto inédito contra o 69º colocado australiano John Millman. A partida começa por volta das 9h30.

A rodada será iniciada às 8h. O estádio principal tem o segundo favorito búlgaro Grigor Dimitrov diante do bósnio Damir Dzumhur, enquanto a quadra 1 terá o canadense Milos Raonic enfrentando o indiano Yuki Bhambri. Outro bom jogo da arena secundária envolve David Goffin e o atual campeão Feliciano López.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis