Notícias | Dia a dia
Halep anuncia desistência do Premier de Eastbourne
20/06/2018 às 13h38

Halep chegará a Wimbledon sem disputar nenhum torneio preparatório na grama

Foto: Arquivo

Eastbourne (Inglaterra) - Depois de conquistar seu primeiro título de Grand Slam em Roland Garros, Simona Halep chegará a Wimbledon sem disputar nenhum torneio preparatório em quadras de grama. A número 1 do mundo anunciou que não disputará o Premier de Eastbourne, que acontece na semana que vem.

"Infelizmente eu tenho que desistir do torneio de Eastbourne na semana que vem", disse Halep, por meio de seu perfil no Twitter. "Eu estava com dores e inflamação no tendão de aquiles durante Roland Garros e ainda não estou totalmente recuperada".

"Fui orientada pelos médicos de que preciso descansar mais e continuar o tratamento", explica a jogadora de 26 anos. "Eu adorei jogar em Eastbourne no ano passado e espero voltar a este incrível evento no ano que vem".

Halep fez quartas na edição passada de Eastbourne, mas não corre risco de perder a liderança do ranking. A romena abriu uma boa vantagem para suas duas principais perseguidoras, com 1.225 pontos de diferença para Caroline Wozniacki e 1.420 para Garbiñe Muguruza.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis