Notícias | Dia a dia
Nadal leva susto durante os treinos em Mallorca
21/06/2018 às 11h44

Nadal sofreu torção, mas não foi nada grave

Foto: Reprodução/IB3

Mallorca (Espanha) - Fazendo sua preparação para Wimbledon em casa, aproveitando as quadras de grama do WTA de Mallorca para treinar para o tradicional Grand Slam britânico, o espanhol Rafael Nadal levou um susto durante o treino na última quarta-feira.

De acordo com o canal de TV espanhol IB3, o 11 vezes campeão de Roland Garros escorregou em um momento do seu treinamento com o compatriota Jaume Munar, no Club de Tenis de Santa Ponsa, acabou sentindo dores no tornozelo esquerdo e teve que interromper as atividades por algum tempo.

Contudo, o contratempo foi algo passageiro. Nadal depois retomou o treino e mostrou que o ocorrido foi mesmo apenas um susto que não deverá impedir a sequência de sua preparação para a disputa na grama do All England Club, onde já ergueu a taça em duas oportunidades, em 2008 e 2010.

Nadal não faz uma campanha de destaque em Wimbledon desde o vice-campeonato de 2011. Desde então ele venceu apenas oito jogos na competição e teve como melhor campanha as oitavas de final em 2017 e 2014, caindo respectivamente para o luxemburguês Gilles Muller e para o australiano Nick Kyrgios.

Comentários
Loja - livros
Mundo Tênis