Notícias | Dia a dia
Murray também recebe convite e joga em Eastbourne
22/06/2018 às 14h30

Murray disputará o segundo torneio seguido em quadras de grama

Foto: Divulgação

Eastbourne (Inglaterra) - Um dia depois de anunciar um convite para Stan Wawrinka, a organização do ATP 250 de Eastbourne atraiu mais um reforço de peso. O ex-número 1 do mundo Andy Murray será mais uma atração no torneio da semana que vem em quadras de grama.

Murray ficou 342 dias sem jogar, por conta de uma lesão no quadril. Depois da eliminação nas quartas de final de Wimbledon, ele só voltou a disputar uma partida pelo circuito na semana passada, quando perdeu para Nick Kyrgios na estreia do ATP 500 de Queen's. O britânico passou por cirurgia no quadril em janeiro.

"Foi bom voltar à competição em Queen's e espero seguir em frente na próxima semana", disse Murray, por meio de comunicado. "Estou ansioso para passar mais algum tempo nas quadras de grama em Eastbourne. Joguei a Copa Davis lá em 2006 e sei que as quadras e as instalações do clube são excelentes".

O diretor do torneio Gavin Fletcher comemorou a chegada de mais um reforço na chave. "Andy é um grande campeão e imensamente popular entre os fãs, tanto aqui na Grã-Bretanha, como todo o mundo", afirmou o executivo. "Com dois títulos de Wimbledon, suas credenciais na grama são impecáveis e tenho certeza de que os torcedores darão boas vindas a ele aqui em Eastbourne".

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis