Notícias | Dia a dia
Duelo entre Murray e Wawrinka será nesta segunda
24/06/2018 às 16h47

Murray e Wawrinka se enfrentam a partir do meio-dia (de Brasília)

Foto: Divulgação

Eastbourne (Inglaterra) - O aguardado encontro entre Andy Murray e Stan Wawrinka pela primeira rodada ATP 250 de Eastbourne foi marcado para não antes do meio-dia (de Brasília) desta segunda-feira.

Murray e Wawrinka já se enfrentaram dezoito vezes pelo circuito. O histórico é ligeiramente favorável ao britânico, que venceu dez jogos e perdeu oito. Ele também venceu os dois encontros em quadras de grama. Já o suíço levou a melhor no duelo mais recente, na semi de Roland Garros do ano passado.

O ex-número 1 Murray aparece atualmente no 156º lugar do ranking, enquanto Wawrinka está na 261ª posição. Convidados nos últimos dias, os dois estão retomando a rotina no circuito depois de sofrerem com lesões na temporada passada.

O único cabeça de chave em quadra será o sexto favorito espanhol David Ferrer, que atua por volta das 10h na quadra 1 contra o italiano vindo do quali Matteo Berrettini. A rodada ainda tem entre os destaques o jogo entre o luxemburguês Gilles Muller e o australiano John Millman.

Comentários
Loja - livros
Mundo Tênis