Notícias | Dia a dia
Bellucci cai no quali, Rogerinho vence em Milão
25/06/2018 às 11h42

Bellucci perdeu para australiano de 18 anos

Foto: Fotojump

Milão (Itália) - Dois brasileiros entraram em quadra nesta segunda-feira no challenger de Milão, disputado no saibro e com premiação de 43 mil euros. O paulista Thomaz Bellucci viu sua fase ruim ganhar mais um novo capítulo, desta vez com uma derrota na última rodada do qualificatório do torneio italiano.

Medindo forças com o australiano Alexei Popyrin, de apenas 18 anos e atual 359 do mundo, o canhoto de Tietê não conseguiu levar a melhor e acabou superado em sets diretos, com o placar final de 6/4 e 7/5. Mesmo como a derrota, Bellucci pode ganhar duas colocações no ranking e até tem a chance de entrar na chave principal como lucky-loser.

Quem fez sua estreia na chave principal foi o paulista Rogério Silva, que levou a melhor no duelo de veteranos com o espanhol Daniel Muñoz, gastando 1h28 para derrubar o rival de 36 anos e atual 293 do mundo em sets diretos, marcando parciais de 6/4 e 6/1.

Terceiro mais bem cotado ao título, Rogerinho ainda não sabe quem terá pela frente na competição. O paulista espera pela definição da partida que de um lado terá o convidado da casa Riccardo Balzerani e do outro o francês Hugo Grenier, que veio do classificatório.

Apesar da vitória em sets diretos, o paulista levou um susto no começo e saiu perdendo o primeiro set de 2/0. Conduto, ele devolveu prontamente a quebra e já deixou tudo igual no 2/2, voltando a quebrar o espanhol no nono game para em seguida sacar para fazer 1 a 0. A segunda parcial foi mais tranquila, com apenas um game cedido a Muñoz.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis