Notícias | Dia a dia
Wozniacki e Pliskova vencem e estão na 3ª rodada
25/06/2018 às 14h03

Plsikova é a atual campeã em Birmingham

Foto: Divulgação

Eastbourne (Inglaterra) - As duas principais favoritas ao título no Premier de Eastbourne, que saem adiantadas na chave e entram direto na segunda rodada, estrearam nesta segunda-feira no torneio e ambas confirmaram o favoritismo. Tanto a dinamarquesa Caroline Wozniacki quanto a tcheca Karolina Pliskova venceram e se garantiram na terceira fase.

Campeã no ano passado, Pliskova foi a primeira das duas a entrar em ação e teve trabalho com a russa Anastasia Pavlyuchenkova, precisando de três sets para superar a estreia na competição, gastando 1h49 para triunfar com o placar final de 6/4, 2/6 e 6/3. Segunda mais bem cotada, a tcheca aguarda a definição da partida envolvendo a compatriota Barbora Strycova e a croata Donna Vekic

Wozniacki teve um pouco menos de trabalho com a italiana Camila Giorgi e conseguiu derrubar seu primeiro obstáculo em sets diretos, marcando parciais de 6/2 e 6/3. Cabeça de chave número 1, ela terá pela frente a vencedora do duelo entre a britânica Johanna Konta e a sérvia Aleksandra Krunic, que bateu a tcheca Andrea Hlavackova na estreia com 7/5 e 6/3.

Entre os resultados de destaque nesta segunda-feira, está a vitória da polonesa Agnieszka Radwanska, que não jogava há dois meses e em seu retorno ao circuito acabou batendo a húngara Timea Babos por 2 sets a 1, com parciais de 6/3 e 6/1. Na próxima rodada, ela irá desafiar a australiana Daria Gavrilova, 15ª pré-classificada.

Quarta mais bem cotada, a alemã Angelique Kerber conheceu sua adversária de estreia. Ela terá um páreo duro pela frente com a eslovaca Dominika Cibulkova, te teve um primeiro jogo também complicado contra a russa Ekaterina Makarova, mas no final acabou levando a melhor e triunfou com parciais de 7/5 e 6/4.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis