Notícias | Dia a dia
Matos e Leite vencem em futures europeus
25/06/2018 às 19h06

Wilson Leite ganhou a primeira na Itália

Foto: Arquivo

Pardubice (República Tcheca) - Seis brasileiros disputam torneios de nível future nesta semana, a maioria deles na Europa e sobre o saibro. Dois deles já saíram com vitórias nesta segunda-feira.

Cabeça 7, o gaúcho Rafael Matos estreou com vitória no saibro tcheco, ao superar o local Daniel Rabas, por 6/4 e 6/2, e terá pela frente o sérvio Marko Miladinovic. O gaúcho Oscar Gutierrez também está inscrito e, como cabeça 3, estreia nesta terça diante do tcheco Jan Mertl.

Outra vitória na segunda-feira coube ao carioca Wilson Leite. No saibro italiano de Gaeta, tirou o italiano Federico Arnaboldi, por 6/3, 6/7 (5-7) e 6/0. Terá agora pela frente o cabeça 8 Antonio Massara.

O paulista João Pedro Sorgi decidiu encarar o qualificatório, avançou e entrou como sexto favorito no future de Kamen, no saibro alemão, tendo pela frente o local Dominik Voronin. Já o juvenil João Lucas Reis se aventura no saibro holandês. É o cabeça 8 e enfrentará o local Bobbie de Goeijen.

Radicado na Europa, Jordan Correia optou por disputar o future sobre quadra dura de Palmas del Rio, na Espanha, e enfrentará o cabeça 7 Pablo Vivero. Também adepto do piso sintético, Karuê Sell é o terceiro principal inscrito em Tulsa e jogará contra o dinamarquês Mikael Torpegaard.

Comentários
Loja - livros
Mundo Tênis