Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Melo treina em Wimbledon e não esconde a emoção
28/06/2018 às 08h13

Melo e Kubot são os atuais campeões de Wimbledon

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - O mês de julho de 2017 ficará para sempre na memória do mineiro Marcelo Melo. Ao lado do parceiro polonês Lukasz Kubot conquistou o sonho de ser campeão no tradicional torneio de Wimbledon, em Londres, na Inglaterra. Um ano depois, estão de volta para defender o título na edição 2018 do Grand Slam, que será disputada a partir desta segunda-feira e até o dia 15.

Ao chegar à capital inglesa, para começar a treinar e se preparar para a estreia na próxima semana, na grama sagrada do All England Club, Melo não escondeu a emoção. "Cheguei em Wimbledon e pisar aqui, agora, como campeão, foi bem diferente. É uma sensação extrema de alegria", falou o mineiro.

"Lembrei praticamente de todos os momentos que tive no ano passado e isso dá muita energia, força positiva para este ano. Já dei uma caminhada por aqui, vou treinar. Está tudo indo muito bem. Vamos ficar com os pés no chão, saber que é jogo por jogo, que temos de buscar manter o nosso desempenho para ir o mais longe possível. Estamos tranquilos para começar", afirmou Marcelo.

"Estamos muito felizes com o desempenho em Halle, com o título. A grama é uma superfície que gostamos muito de jogar. Condiz demais com o nosso jogo. Já tínhamos feito um bom resultado em s-Hertogenbosch na semifinal. Então a gente vem jogando muito bem. É manter esse ritmo de jogo, essa confiança. E aqui, agora, em Wimbledon, é trazer toda essa energia que sempre tivemos, especialmente do ano passado", completou.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series