Notícias | Dia a dia
Nishikori e Dimitrov vencem exibições preparatórias
28/06/2018 às 13h37

Dimitrov encarou jogo duríssimo com Khachanov

Foto: Divulgação

Londres (Inglaterra) - Os últimos preparativos para Wimbledon seguem movimentando as quadras de grama londrina. Nesta quinta-feira foi a vez do japonês Kei Nishikori e do búlgaro Grigor Dimitrov entrarem em quadra no Hurlingham Club em evento que reúne grandes nomes do circuito há mais de 25 anos.

Dimitrov foi o primeiro dos dois a entrar em quadra, derrotando o jovem russo Karen Khachanov de virada, com o placar final de 6/7 (6-8), 6/4 e 10-6, depois de 1h32 de partida. Mais trade, Nishikori superou o sul-africano Kevin Anderson em sets diretos, marcando parciais de 6/1 e 6/4, em apenas 65 minutos.

A partida do búlgaro, que será cabeça de chave 6 em Wimbledon, foi equilibradíssima. No primeiro set, ele chegou a ter dois set-points no 12º game, mas não aproveitou a chance e acabou se dando mal, perdendo o tiebreak que veio na sequência. Só que Dimitrov conseguiu se recuperar, venceu a segunda parcial e levou a decisão para o match-tiebreak, em que levou a melhor e selou a virada.

O duelo entre Nishikori e Anderson foi bem menos disputado e contou com domínio do japonês, principalmente no primeiro set, quando ele não deu muitas chances ao rival sul-africano e só perdeu um único game. Na segunda parcial, o nipônico chegou a abrir 4/0, teve uma das quebras de vantagem devolvidas, mas a reação parou por aí e ele acabou vitorioso.

Comentários
Loja - livros
Mundo Tênis