Notícias | Dia a dia
Vajda revela que volta com Djokovic o surpreendeu
29/06/2018 às 08h54

Vajda voltou com Djokovic no saibro europeu

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - De volta ao time do sérvio Novak Djokovic desde a preparação para o Masters 1000 de Monte Carlo, o eslovaco Marjan Vajda falou em entrevista ao The Telegraph sobre o retorno com o ex-número 1 e revelou que foi pego de surpresa quando o tenista de Belgrado entrou em contato com ele para retomar a parceria.

"Fui surpreendido com o pedido para que eu retornasse a sua equipe. Tinha sentimentos divididos quando veio o convite, pois não estava seguindo nada de tênis no último ano e estava querendo ficar mais com a minha família", contou Vajda.

"Claro que fiquei muito feliz de voltar a sua equipe de novo, mas desta vez foi um pouco diferente porque seu nível não era o mesmo e tínhamos que começar tudo de novo. Levei alguns dias até tomar a decisão, falei com minha família e chegamos à conclusão que seria bom e importante para mim", acrescentou o técnico.

Vajda e Djokovic retomaram os trabalhos depois das campanhas fracas do sérvio nos Masters 1000 de Indian Wells e Miami. O primeiro encontro dos dois nessa nova fase aconteceu em Marbella, na Espanha, onde o ex-líder do ranking deu seus primeiros passos na preparação para a temporada europeia de saibro.

O retorno da parceria deu certo e pouco a pouco 'Nole' foi retomando seu melhor tênis e até chegou à final do ATP 500 de Queen's, na semana passada. "A personalidade de Novak é a mesma de sempre, é um cara muito bom e amável. Ele adora competir e sempre foi um lutador e grande competidor. Para mim, é emocionante voltar com ele e começar de novo. Foi surpreendente vê-lo chegar à final de Queen's", comentou o treinador.

Comentários
Loja - livros
Mundo Tênis