Notícias | Dia a dia
Djokovic confirma presença na Laver Cup deste ano
29/06/2018 às 11h34

Djokovic disse que gostaria de jogar duplas com Federer

Foto: Arquivo

Chicago (EUA) - Depois de ficar de fora da edição de estreia da Laver Cup, no ano passado, por causa de lesão no cotovelo que o tirou de toda o segundo semestre de 2017, o sérvio Novak Djokovic confirmou presença na competição neste ano.

Novamente em forma e cada vez jogando melhor, o ex-número 1 do mundo irá estrear no torneio na segunda edição, que desta vez acontecerá na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, entre os dias 21 e 23 de setembro.

"Adorei esse conceito de 'rivais se tornando companheiros de equipe' e mal posso esperar para estar ao lado de Roger Federer no Time Europa. Nós disputamos tantas partidas duras e será uma experiência incrível", comentou o sérvio.

"Roger é um grande campeão e estar ao seu lado será uma experiência única. Quem sabe não possamos jogar duplas juntos. Assisti à Laver Cup no ano passado pela TV e me pareceu uma competição incrível", afirmou Djokovic.

O tenista de Belgrado também salientou o espírito de grupo apresentado pelos jogadores que participaram do evento. "Todos estavam trabalhando juntos, torcendo uns pelos outros no banco durante as partidas. Mal posso esperar para vivenciar isso", finalizou 'Nole'.

Comentários
Loja - livros
Mundo Tênis