Notícias | Dia a dia
Kyrgios também faz final de duplas ao lado de Sock
07/08/2022 às 01h02

Washington (EUA) - Apesar do excesso de jogos nos últimos dias, o australiano Nick Kyrgios voltou à quadra no final da noite em Washington e voltou a vencer, ao lado do norte-americano Jack Sock. Os dois superaram os fortes franceses Nicolas Mahut e Edouard Roger-Vasselin, com virada de 3/6, 6/2 e 10-6, em partida ainda válida pelas quartas de final.

Eles no entanto avançaram diretamente à decisão do título deste domingo, já que os adversários seguintes - o australiano Alex de Minaur e o norte-americano Frances Tiafoe - já haviam anunciado o abandono por questões físicas.

Assim, Kyrgios e Sock buscarão o título contra o croata Ivan Dodig e o local Austin Krajicek, que no começo do sábado superaram o indiano Rohan Bopanna e o holandês Matwe Middelkoop, por duros 5/7, 7/6 (7-4) e 10-6.

A final portanto reunirá três campeões de Grand Slam em duplas. Kyrgios ganhou em janeiro o Australian Open, Sock é bicampeão de Wimbledon e vencedor do US Open e Dodig faturou o Australian Open e Roland Garros.

Comentários