Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Melo e Kubot iniciam muito bem a defesa do título
05/07/2018 às 11h14

Melo tenta o terceiro título de Grand Slam

Foto: Divulgação

Londres (Inglaterra) - Marcelo Melo e Lukasz Kubot estrearam com vitória em Wimbledon, dando o primeiro passo na defesa do título do tradicional torneio sobre a grama. Os atuais campeões derrotaram pela primeira rodada os britânicos Luke Bambridge e Jonny O'Mara, por 3 sets a 0, parciais de 6/4, 6/3 e 7/5, em 1h36min.

A partida havia sido interrompido na quarta-feira por causa da chuva, já no terceiro set, após 1h22min de disputa, e reiniciada nesta quinta-feira, quando em apenas 14 minutos Melo e Kubot garantiram a vitória.

Eles jogam como cabeças de chave número 2 e agora, pela segunda rodada, vão enfrentar o israelense Jonathan Erlich e o polonês Marcin Matkowski, dois duplistas muito experientes, que venceram os franceses Jonathan Eysseric e Hugo Nys, por 7/6(7-5), 7/6 (7-4) e 7/6 (10-8).

“Jogamos muito bem ontem (quarta). Voltamos muito bem hoje também. Por mais que estivesse 40 iguais, era um momento de nervosismo, sabendo que um break ali poderia já custar o set", analisou o duplista mineiro.

"Conseguimos manter a calma e jogar bem os pontos importantes. E quebrar, para terminar o set, o que foi também bom para nós, já que devemos voltar a jogar amanhã (sexta), não é certeza ainda. Foi bom passar por esse teste, de ter parado o jogo, de ter voltado. Jogamos bem os dois dias e estamos muito felizes com a estreia”, fianlizou Melo.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series