Notícias | Dia a dia
Brasileiras vencem na estreia do Sul-Americano de 16
08/08/2022 às 21h22

Vitória de Olivia Carneiro definiu o confronto diante da equipe peruana

Foto: Arquivo

Tucuman (Argentina) - O Brasil começou bem na disputa do Sul-Americano de 16 anos, que acontece nesta semana em Tucuman, na Argentina. A competição vale três vagas na Copa Davis Júnior e três na Copa Billie Jean King Júnior, que serão disputadas entre os dias 1º e 6 de novembro. Nesta segunda-feira, a equipe feminina do Brasil venceu a seleção peruana.

Cecilia Costa virou o jogo contra Elizaveta Castillo e venceu por 3/6, 6/3 e 6/4. Logo na sequência, Olivia Carneiro marcou um duplo 6/2 contra Francesca Maguiña. Ainda está prevista uma partida de duplas, com Olivia Carneiro e Sthefany de Lima contra Elizaveta Castillo e Francesca Maguiña. Por conta da chuva, esse jogo será apenas na terça.

As brasileiras estão no Grupo A ao lado de Argentina, Uruguai, Equador e Peru. Na terça-feira, Olivia Carneiro, Sthefany de Lima e Cecilia Costa enfrentam as meninas do Equador.

O time masculino tem João Fonseca, Pedro Rodrigues e Gustavo de Almeida. Os meninos estão no Grupo A, ao lado de Chile, Bolívia, Uruguai e Argentina e estreiam apenas nesta terça-feira, diante dos chilenos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CBT (@cbtoficial)

Comentários