Notícias | Dia a dia
Em desvantagem, Shapovalov tem jogo adiado por chuva
08/08/2022 às 22h24

Shapovalov tenta vencer o tiebreak do segundo set e forçar o set decisivo contra De Minaur

Foto: National Bank Open

Montréal (Canadá) - A chuva voltou a atrapalhar a rodada do Masters 1000 de Montréal. Depois de um atraso de quatro horas para o início da programação desta segunda-feira, a sessão noturna também foi comprometida. O jogo entre Alex de Minaur e Denis Shapovalov, que estava em andamento, foi suspenso quando o australiano liderava o duelo diante do canadense por 7/5 e 6/6. O tiebreak da segunda parcial estava empatado por 3-3.

Outros dois jogos foram interrompidos. O espanhol Roberto Bautista Agut vencia o norte-americano Marcos Giron por 7/6 (7-5) e 2/1. Já o britânico Jack Draper estava à frente do francês Hugo Gaston por 6/2 e 2/3.

Entre os jogos que não começaram estão as estreias do argentino Diego Schwartzman contra o espanhol Alejandro Davidovich Fokina e o duelo entre o italiano Fabio Fognini diante do dinamarquês Holger Rune. Essas partidas se juntam a outros dois adiamentos, o duelo entre o britânico Andy Murray e o norte-americano Taylor Fritz e o encontro entre os franceses Adrian Mannarino e Arthur Rinderknech.

Para evitar minimizar o atraso na programação, a rodada desta terça-feira começará uma hora mais cedo que o previsto. As partidas terão início ao meio-dia (de Brasília). E a rodada do estádio principal terá seis jogos.

Comentários