Notícias | Dia a dia | Wimbledon
'Kyrgios e Monfils agem como crianças', diz Bartoli
07/07/2018 às 08h13

Kyrgios não recebeu bem as críticas e rebateu Bartoli

Foto: Divulgação

Londres (Inglaterra) - Campeã de Wimbledon em 2013, a francesa Marion Bartoli deu uma dura cutucada no australiano Nick Kyrgios e no francês Gael Monfils. Participando das transmissões da BBC no All England Club, a ex-tenista profissional francesa lamentou o comportamento de ambos, disse ver falta de maturidade nas atitudes dos dois.

“Coloco totalmente em dúvida a consistência e a seriedade de Kyrgios em competição. Ele não tem a ética de trabalho necessária para poder ganhar um Grand Slam. Não duvido do seu talento, que é enorme, mas não se pode triunfar em um circuito tão competitivo apenas com isso”, comentou Bartoli, colocando em cheque o desempenho do australiano nos principais torneios do circuito.

“Não há apenas Roger (Federer) e Rafa (Nadal), mas todo um resto que trabalha para ser mentalmente forte e consistente. Por isso acho impossível ele ganhar sete partidas seguidas. É o mesmo que se passou com Monfils. A verdade é que é uma pena, parecem ser incapazes de amadurecer, se comportam como garotos e acho que é impossível serem homens de verdade. Acho isso patético”, acrescentou.

As críticas chegaram aos ouvidos de Kyrgios, que não as deixou passar a tratou de usar as redes sociais para rebater contundentemente a opinião de Bartoli, disparando contra a francesa e alegando que ela só quer os holofotes com uma fala dessas.

“Quem é você para julgar a maneira como agimos? Quem é você para nos dizer como fazer as coisas quando não faz ideia pelo que passamos? Pare de pensar que você sabe o que é melhor para os outros que você não acha que tiveram sucesso suficiente. Nós sabemos que você quer continuar a ser relevante, mas nós não nos importamos em tudo o que diz”, respondeu o australiano.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series