Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Veja o que estão comentando em Wimbledon
07/07/2018 às 20h42

“Eu estava 100% certo do duplo quique. Todo mundo pode errar, OK. Mas não entendo porque ele (o juiz de cadeira) não me permitiu o desafio. Eu pedi a ele. ... Então, sim, foi uma decisão bem estranha do árbitro de cadeira, mas isso acontece.''
Djokovic

"Este erro do juiz de cadeira em benefício de Kyle Edmund contra Novak é um dos top 3 de todos os tempos. Três erros no mesmo ponto! O duplo quique da bolinha, a bola fora e o golpe da raquete de Kyle na rede."
Patrick Mouratoglou, técnico de Serena, tuitando sobre o erro do árbitro que prejudicou Djokovic no 4º set.

“A torcida foi muito justa quando joguei contra Andy (Murray). Obviamente que torcem por seu jogador. Mas hoje havia algumas pessoas, especialmente mais no fim do jogo quando fui penalizado pelo tempo, eles continuaram provocando. Isso eu posso tolerar por um pouco de tempo, mas vou mostrar que estou presente também, que eles não podem fazer qualquer coisa que queiram.''
Djokovic descontente com o comportamento da torcida inglesa.
 
“Eles usam chapéus que cobrem o pescoço e ouvidos, mantêm-se bem hidratados. Há também reservas à mão que podem tomar o lugar de qualquer garoto ou menina que se sentir mal nesta onda de calor.”
Sarah Goldson, dirigentes dos pegadores de bola de Wimbledon, sobre os cuidados diante da onda de calor em Londres.

"Eles sabem que precisam sair do caminho (da bola). É raro ser atingido, mas não é legal quando isso acontece. Mas eles sabem que precisam sair tão rápido quando possível do caminho."
Godson comenta o caso de dois jovens atingidos nesta semana por boladas.

"Zero porque quando você senta na cadeira e não corrige uma marcação e só anuncia o placar, acho que até eu posso fazer o trabalho. Então, não precisamos de juiz de cadeira se é para apenas dizer o placar. Para mim, ele tem de fazer seu trabalho, assumir algum risco, tem de fazer alguma correção."
Benoit Paire demonstrando sua desaprovação com a atuação do juiz na derrota para Del Potro.

"É simplesmente incrível o seu aspecto físico. Isto é provavelmente o que mais me chocou, sua presença. Você o vê na TV e não percebe o quanto ele golpeia cada bola e quanto de intensidade e força bruta há em cada um de seus golpes de fundo."
Alex De Minaur, depois de perder em sets diretos de Nadal.

"Este ano, eu estava tentando curtir, não apenas tênis, mas a vida, a comida, os morangos com creme, os hamburgers e lagostas, as compras. Quando jogo simples e duplas, preciso achar um tempo para sair atrás de tudo isso."
Hsieh Su-Wei depois da chocante vitória sobre a nº 1 Simona Halep.

"Eu era jovem e um pouco estúpido."
Benoit Paire sobre certa vez ter dito que odiava jogar em Wimbledon.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series