Notícias | Dia a dia | Wimbledon
'Senti que me desligaram da tomada', explica Zverev
08/07/2018 às 10h13

Zverev não passou da terceira rodada

Foto: Divulgação

Londres (Inglaterra) - Acabou no sábado a campanha do alemão Alexander Zverev em Wimbledon. Depois de conseguir uma virada sobre o norte-americano Taylor Fritz na rodada anterior, em duelo que começou na quinta-feira e acabou só na sexta, foi a sua vez de amargar uma derrota de virada, num jogo cheio de alternativas contra o letão Ernestes Gulbis.

O número 3 do mundo saiu atrás, perdeu o primeiro set, conseguiu se recuperar e venceu as duas parciais seguintes, mas depois perdeu rendimento e viu Gulbis vencer o quarto set e anotar um ‘pneu’ no quinto. Para o alemão, o problema estomacal que enfrentou dias antes, acabou atrapalhando em um jogo duro e mais logo como o último.

“Estava me sentindo bem, apenas cansado por causa dos problemas estomacais que tive nas últimas 24h. Mesmo em Paris (onde jogou seguidas partidas de cinco sets) eu não cheguei a ficar tão cansado quanto na partida de hoje, senti como se alguém tivesse me desligado da tomada no quarto set”, comentou o germânico.

Zverev lamentou o ocorrido, mas fez questão de destacar o desempenho de Gulbis no duelo. “Acontece, é coisa do esporte e infelizmente acabei não tendo sorte desta vez. Acho até que joguei bem durante esta semana. Ele foi bem hoje e veio cheio de confiança depois de ter passado pelo qualificatório”, finalizou o tenista de 21 anos.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series