Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Kyrgios lamenta dia ruim, mas garante ter lutado
08/07/2018 às 12h58

Kyrgios segue sem conseguir derrotar Nishikori

Foto: Divulgação

Londres (Inglaterra) - O esperado duelo entre o australiano Nick Kyrgios e o japonês Kei Nishikori acabou decepcionando pela falta de competitividade, com uma vitória tranquila do nipônico por 3 sets a 0, em 1h37 de confronto. O jovem australiano lamentou a derrota, explicou ter vivido um dia ruim e garantiu que fez o que pode.

“Simplesmente não me senti bem quando cheguei em quadra. Não sei o que aconteceu, o que está claro é que Kei jogou bem. Sempre tenho dificuldade em entender seu jogo e além de tudo hoje eu não fui bem”, comentou Kyrgios.

“Estava muito tenso, muito nervoso e lutei com muitas coisas. Mesmo assim não me conformei com a situação e lutei, só que perder o primeiro set também não me ajudou em nada. Acabei entrando em pânico e depois disso foi tudo para baixo”, acrescentou o australiano.

Derrotado pela quarta vez em quatro duelos com Nishikori, Kyrgios disse que não estava confortável, mas sem conseguir explicar o motivo, e por isso teve uma atuação abaixo da média. “Não me senti cômodo, não saquei bem e não estava me sentindo confortável no fundo de quadra, sem conseguir me mover bem. Meu jogo de pés estava terrível, tive um dia ruim”, opinou.

Além de lamentar seu desempenho, ele também elogiou o algoz. “Nishikori jogou bem e realmente está muito forte. A maioria dos tenistas tem dificuldade em devolver meu saque na maior parte do tempo e ele não teve. Claro que estou decepcionado, mas não tinha muito o que pudesse fazer”, encerrou.

Comentários