Notícias | Dia a dia
Monteiro, Rogerinho e Bellucci jogam no saibro
08/07/2018 às 22h43

Monteiro estreia já nesta segunda-feira

Foto: Arquivo

Bastad (Suécia) - Na luta por pontos no ranking e uma série de vitórias reabilitadora, Thiago Monteiro, Rogério Silva e Thomaz Bellucci seguem no saibro europeu e disputam torneios de nível challenger nesta próxima semana.

Monteiro optou por Bastad, na Suécia, torneio de 43 mil euros, e entrou como cabeça 4. Seu primeiro adversário será o experiente colombiano Santiago Giraldo já nesta segunda-feira. Em caso de vitória, o canhoto cearense cruzará com Pedro Martinez ou Geoffrey Blacaneaux, podendo então cruzar com o cabeça 8 Oscar Otte nas quartas de final.

Rogerinho e Bellucci preferiram o saibro alemão de Braunschweig, um importante challenger de 127 mil euros, e jogarão na terça-feira. Rogerinho terá pela frente o russo Alexey Vatutin e, se passar, deve encarar o experiente local Florian Mayer.

O bom currículo valeu convite para Bellucci. Seu primeiro oponente é o alemão Yannick Maden. Em caso de vitória, pode encarar o cabeça 2 da semana e 79º do mundo, o espanhol Roberto Carballes, que estreia diante do norueguês Casper Ruud.

Comentários
Loja - livros
Mundo Tênis