fiogf49gjkf0d
Andre Sa, Chris Guccione, Maximo Gonzalez, Guillermo Duran, ATP 250 de NiceCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d Andre Sa, Chris Guccione, Maximo Gonzalez, Guillermo Duran, ATP 250 de NiceCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Andre Sa, Chris Guccione, Maximo Gonzalez, Guillermo Duran, ATP 250 de Nicetênis" /> fiogf49gjkf0d 2015/andre_sa/0502_istambul_cumprimenta_guccione_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2015/andre_sa/0502_istambul_cumprimenta_guccione_int.jpg" />Nice (França) - A preparação para Roland Garros chegou ao fim para o mineiro André Sá nesta quarta-feira. No último torneio antes do Grand Slam francês, ele e o australiano Chris Guccione sofreram virada nas quartas de final do ATP 250 de Nice, diante dos argentinos Guillermo Duran e Maximo Gonzalez, com parciais de 5/7, 6/4 e 10-4.
A partida teve dois sets muito equilibrados e com chances para os dois lados. No primeiro set, nove oportunidades de quebra foram criadas apenas nos quatro games finais. Sá e Guccione salvaram três break points no 4/4 e perderam duas chances no game seguinte. Voltaram a escapar outras três vezes em 5/5 e finalmente aproveitaram, marcando 7/5.
A dupla argentina passou a ganhar mais pontos com o primeiro serviço e liderou todo o segundo set. Sá/Guccione chegou a devolver a quebra do game inicial para fazer 3/3, mas perdeu o serviço em seguida e não teve mais chances.
No match-tiebreak, dois mini breaks para cada lado deixaram o jogo igual após oito pontos. Ao final, apenas Duran/Gonzalez marcou e avançou após 1h33 vencendo seis pontos seguidos.
Na semifinal, os argentinos aguardam a parceria cabeça de chave 1, formada pelo holandês Jean-Julien Rojer e pelo romeno Horia Tecau, ou o venezuelano Roberto Maytin e o argentino Andres Molteni.