Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Murray acredita que Djokovic possa levar Wimbledon
10/07/2018 às 13h39

Londres (Inglaterra) - Enquanto os holofotes estão voltados para o suíço Roger Federer, que busca seu nono título em Wimbledon, e para o espanhol Rafael Nadal, que vem de sal 11ª conquista em Roland Garros e de uma temporada quase impecável no saibro, o britânico Andy Murray dá destaque a outro nome de peso que segue vivo no torneio: o sérvio Novak Djokovic.

O bicampeão de Wimbledon passou no estúdio da BBC no All England Club para avaliar a disputa deste ano e destacou Djokovic em relação a Federer e Nadal. “Acho que Novak pode bater os dois. Se isso vai acontecer ou não, não tenho tanta certeza. Mas pelo que vi dele nos últimos dias, parece que está jogando muito, muito bem”, disse o escocês.

“Ele parece muito animado, parece muito motivado, por isso acho que Novak tem uma ótima chance. Não me surpreenderia se vencesse o torneio”, completou Murray, que segue afastado do circuito se recuperando de uma cirurgia no quadril.

Andy acredita que o sérvio está pouco a pouco recuperando sua confiança de outrora. “Ele não tem ido tão longe nos grandes eventos recentemente, acho que a final em Queen’s foi sua primeira em um ano e por isso parecia ter algumas dúvidas naquela partida contra (Marin) Cilic, mas ele vem jogando em ótimo nível”, afirmou.

“Talvez no ano passado ele tenha sofrido uma pequena queda na motivação, o que eu também acho completamente normal por causa do que conseguiu no ano anterior, vencendo todos os quatro Slams consecutivamente”, acrescentou o ex-número 1 do mundo.

Comentários