Notícias | Dia a dia
Veja o discurso de Bia ao receber o troféu em Toronto
14/08/2022 às 17h21

"Quero agradecer ao meu time e especialmente ao Rafa [Paciaroni], meu técnico, que me ajudou a ter essa mentalidade. Acho que estou ficando mais competitiva a cada semana. Estamos no caminho certo e os resultados estão aparecendo".

"Agradeço também à minha família e a todos brasileiros que estão me apoiando, de casa ou aqui no torneio. Vocês foram incríveis em todos os jogos"

"Hoje é dia dos pais no Brasil. Este não é o troféu que eu queria, mas gostaria de dedicar esse título ao meu pai, meus avós, e a todos os pais brasileiros que estão curtindo com a família. Espero que vocês possam aproveitar por mim também"

"Hoje eu me motivei o máximo que pude. Não consegui controlar tão bem as minhas emoções, mas mesmo que eu não estivesse jogando o meu melhor tênis eu tentei lutar. E foi isso o que eu fiz desde a estreia no torneio. Eu tive uma primeira rodada muito dura [contra a italiana Martina Trevisan]. Vou tentar de motivar a cada semana, eu respeito muito o tênis e vou continuar lutando pelo mundo".

Comentários