Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Derrota de Federer faz preços da final despencarem
12/07/2018 às 14h36

Londres (Inglaterra) - A sempre disputada final de Wimbledon ficou um pouco menos concorrida pelos fãs depois da eliminação do suíço Roger Federer nas quartas de final para o sul-africano Kevin Anderson. Segundo informa o Punto de Break, os preços para as entradas restantes para a decisão da chave masculina na Quadra Central do All England Club despencaram com a derrota do octacampeão do torneio.

“No site de venda de ingressos Stubhub, a entrada mais barata para a final do próximo domingo era de 4.100 libras. Uma vez que o suíço caiu diante de Kevin Anderson, o preço baixou mais de mil libras e durante o dia de hoje (quinta-feira) encontrava-se entradas por pouco mais de 2.500 libras”, revelou a reportagem.

Os finalistas serão conhecidos apenas a partir das 9h desta sexta-feira, quando serão disputadas as semifinais masculinas. A primeira delas será entre o sul-africano Kevin Anderson e o norte-americano John Isner. Na sequência virá o jogo mais esperado do dia, entre o espanhol Rafael Nadal e o sérvio Novak Djokovic, que se enfrentarão pela 52ª vez na carreira.

Comentários