Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Kate e Meghan vão prestigiar a final feminina
13/07/2018 às 13h32

Serena e a amiga Meghan em evento em 2014.

Foto: Site da WTA

Londres (Inglaterra) – O camarote real de Wimbledon vai ser atração à parte para os fotógrafos e a imprensa, com o anúncio de que Kate Middleton, duquesa de Cambridge e esposa do príncipe William, e Meghan Markle, duquesa de Sussex e esposa do príncipe Harry,  vão assistir à final feminina envolvendo Serena Williams e Angelique Kerber. O comunicado foi feito pelo Palácio de Kensington, residência de ambos os casais. Antes disso, ambas as duquesas vão encontrar-se com ex-campeãs do torneio e pegadores de bola.

Esta não será, entretanto, a primeira vez de Meghan em Wimbledon, já que ela também esteve na decisão de 2016 para torcer pela amiga de longa data e dona de 23 títulos de Grand Slam. “Se houvesse uma realizea de Wimbledon, eu gostaria de acreditar que ser dessa realeza, pois tenho jogado muito bem aqui no passado. Sou uma membro (do All England Club), então, isso conta”, brincou Serena. “Meghan e eu sempre tivemos uma amizade maravilhosa. Há alguns anos já ela vem a Wimbledon para torcer por mim. Agora, ela está me apoiando de uma forma diferente, mas nossa amizade é exatamente a mesma. “Sempre torcemos uma pela outra. Estou ansiosa por isso.” Meghan convidou Serena e o marido Alexis Ohanian para seu casamento com o príncipe Harry, antes da volta da americana em Roland Garros.

A decisão feminina está marcada para as 10 horas deste sábado, horário de Brasília. A alemã Kerber busca seu primeiro título de Wimbledon e o terceiro de Grand Slam, enquanto que Serena busca igualar o recorde de títulos de Slam e obter seu 24º título.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series