Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Djokovic e Nadal voltam às 9h, Final feminina às 10h
13/07/2018 às 20h53

Partida continuará com o teto fechado na Quadra Central

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - A suspensão da segunda semifinal da chave masculina em Wimbledon por conta das leis inglesas que impedem a realização de eventos esportivos após às 23h (horário local) causaram uma mudança na programação deste sábado.

O jogo entre Rafael Nadal e Novak Djokovic será reiniciado às 9h (de Brasília) deste sábado. O sérvio lidera a partida por dois sets a um, com parciais de 6/4, 3/6 e 7/6 (11-9) após 2h54 de disputa. Tal como foi disputado nesta sexta-feira, o jogo segue com teto fechado na Quadra Central.

A final feminina entre Serena Williams e Angelique Kerber não sofreu alteração prévia horário. Por ora, o duelo entre a alemã e a norte-americana segue marcado para às 10h. Entretanto, caso a disputa entre Nadal e Djokovic vá ao quinto set, é possível que a decisão do título para as mulheres comece um pouco mais tarde.

A final de duplas masculinas, disputada em melhor de cinco sets, segue na programação da Quadra Central. Os norte-americanos Mike Bryan e Jack Sock enfrentam o sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus.

Já a final de duplas femininas está sem quadra definida. Inicialmente prevista para o estádio principal, a disputa das tchecas Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova contra a norte-americana Nicole Melichar e a tchca Kveta Peschke pode ser movida para a Quadra Número 1. É certo apenas que esse jogo não começa antes das 13h (de Brasília).

Confira a programação atualizada.

Quadra Central - 9h
[12]Novak Djokovic (SER) vence [2]Rafael Nadal (ESP), 6/4 3/6 7/6(9) - continua
Não antes das 10h
[11]Angelique Kerber (ALE) vs. [25]Serena Williams (EUA)
[13]Raven KlaasenA(AFS)/Michael Venus (NZL) vs. Mike Bryan/Jack Sock (EUA)

Quadra a definir - Não antes das 13h
[3]Barbora Krejcikova/Katerina Siniakova (TCH) vs. [12]Nicole Melichar (EUA)/Kveta Peschke (TCH)

Comentários