Notícias | Dia a dia
Ingrid e Smith caem diante de fortíssima dupla tcheca
23/08/2022 às 19h07

Ingrid Martins e sua parceira britânica foram superadas por Krejcikova e Siniakova em sets diretos

Foto: Arquivo

Cleveland (EUA) - A participação de Ingrid Martins e sua parceira britânica Emily Webley-Smith no WTA 250 de Cleveland durou apenas uma rodada. Logo na estreia, elas tiveram a missão de enfrentar as tchecas Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova, principais cabeças de chave do torneio, que confirmaram o favoritismo e marcaram as parciais de 6/3 e 6/2 em 1h10 de partida nesta terça-feira.

Ingrid e Smith vinham de dois bons resultados em torneios WTA 250. Elas chegaram às quartas em Washington há três semanas e também fizeram semi em Rabat durante a temporada de saibro. O torneio mais recente da parceria havia sido o WTA 125 de Vancouver, em que foram superadas na estreia.

Carioca de 25 anos, Ingrid ocupa o 185º lugar no ranking de duplas da WTA e hoje é a número 5 do Brasil. Em simples, ela aparece na 493ª posição do ranking. Já sua experiente parceira de 38 anos está na 192ª colocação no ranking.

Algozes de Ingrid e Smith, Krejcikova e Siniakova têm cinco títulos de Grand Slam jogando juntas, incluindo Australian Open e Wimbledon neste ano, e também são as atuais campeãs olímpicas e do WTA Finals. As tchecas agora enfrentam a russa Ekaterina Alexandrova e a alemã Vivian Heisen.

Comentários